A Arquidiocese de Porto Alegre encerrou, na tarde de sábado, 20 de junho, as atividades referentes a 41ª Semana Nacional do Migrante com uma celebração eucarística na Catedral Metropolitana Mãe de Deus, presidida pelo bispo auxiliar de Porto Alegre, Dom Darley Kummer. A missa reuniu migrantes, refugiados, agentes de pastoral, representantes de instituições arquidiocesanas e entidades que atuam na promoção e defesa dos direitos das pessoas em mobilidade humana. Neste ano, a